Termos e Condições | Vogaflex Persianas F

Política de Entrega

 

1) Condições gerais:

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

-  Entrar no domicílio;

-  Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

-  Realizar instalação ou manutenção de produtos;

-  Abrir a embalagem do produto;

-  Realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota;

-  Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2) Quando recusar a entrega:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Política de Troca ou Devolução

 

A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor: 


1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual: 

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas: 

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui. 

b) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado e que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente. 

2 - Em caso de produtos com defeitos: Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de 6 meses e as seguintes condições deverão ser observadas: 

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução / Garantia.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente. 

3 - Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a garantia de qualidade de 6 meses em caso de defeitos. 

Todas as trocas deverão ser solicitadas pelo nosso SAC no email [email protected] ou pelo Whatsapp 47 99147-9969, quando entrar em contato informar o Nome completo conforme está na Nota para que possamos enviar a nota de devolução e solicitar a coleta pela transportadora.


A devolução do pagamento será feita da seguinte forma: 

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 5 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço. 

b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária em até 15 dias.

 

4. Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 15 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.